Frete grátis em compras acima de R$600,00 | Frete Fixo para cidade do Rio de Janeiro de R$11,00

[Trocas e Devoluções]

Esperamos que tenha tido uma boa experiência com a gente. Porém, recebeu sua peça e quer devolver ou trocar? Sem problemas, não deixamos nossas clientes insatisfeitas. Assim, a primeira troca é por nossa conta, totalmente grátis!

Agora, para realizar uma troca ou devolução é só fazer o seguinte: em até 7 dias corridos após recebimento do produto (não é necessário chegar em 7 dias, apenas enviar), entre em contato conosco (*Responderemos seu e-mail dentro de 5 DIAS ÚTEIS, favor aguardar este prazo - não nos comprometemos em responder antes do prazo) tendo em mãos seus dados, número do pedido, o produto em questão e o motivo da solicitação para o email: contato@soprorio.com.br 

*Responderemos seu e-mail dentro de 5 DIAS ÚTEIS.

*Fora deste prazo (7 dias corridos após o recebimento no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Mas olha, não esqueça de nos enviar um email solicitando seu pedido antes de postar nos correios, ok? :) Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

Vamos lá!

 


[Condições para troca]

- Só serão aceitos produtos lavados dentro da especificação da etiqueta, sem odores, sem manchas e/ou sem alterações feitas pelo cliente;

- O produto deve estar com a etiqueta fixada a peça;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mal uso, o estorno não será realizado e o produto devolvido;

- Não realizamos troca de brindes.

- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima;

Atenção 1: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

Atenção 2: Em casos de pedidos que obtiveram frete grátis, será cobrado o frete para o retorno da peça de troca.

[Itens passiveis de reprovação em caso de análise]

- Ausência de defeitos;

- Indício de usos inadequados do produto;

- Indícios de dano acidental;

- Desgaste natural;

Lavagem inadequada;

 

[Condições de devolução]

O produto deverá estar sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os acessórios que possa possuir. A restituição do valor pago será feita diretamente no método de pagamento escolhido. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem? No caso de cartões de crédito, você poderá verificar o reembolso em até 2 faturas após a efetiva devolução (varia de acordo com a data do fechamento do cartão).

Atenção 1: Em casos de pedidos que obtiveram frete grátis, será cobrado o frete para o retorno da peça de devolução.

 

[Envio]

Após a solicitação, em até 5 dias úteis, te enviaremos:

- Ou uma etiqueta de postagem (basta colar na caixa de volta).

- Ou um código de postagem reversa (basta apresentar o código no Correio, ao postar).

Você pode embalar a(s) peça(s) de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo na caixa que você recebeu virado do avesso, por exemplo! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas caso deseje, para pedir.

Tenha a nota fiscal para fixá-la na caixa dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

 

[Prazo de entrega]

Os prazos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega.

Nas ocasiões vigentes, sendo uma questão de troca ou erro/defeito nosso, cobrimos o custo de envio através do frete PAC. Porém tendo a necessidade ou desejo de um frete expresso, poderá acarreta custo adicionais.

 

[Restituição do valor]

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

- Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência/PIX a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.